Eventos

Outra cena mais marcante foi quando nós paramos em frente ao hospital e oramos pelos enfermos onde sabíamos que ali havia a maior concentração de pessoas que precisavam de nossas orações, e sentimos o mover do Espirito Santo. Percorremos por toda cidade, foram 3 horas de eventos. As pessoas viam e seguiam a carreata dentro de seus carros mesmo não estando programadas, levantavam suas mãos dentro do carro, nas lojas e nos postos de gasolina para receber as palavras de paz.

Finalizamos mediante a passagem de 1 Timóteo 2:1 “[...] recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens, pelos reis e por todos que exercem autoridade", oramos pelos 3 poderes, para que o Senhor venha agir de uma forma poderosa em nosso estado e nação. Pós evento tivemos muitos testemunhos, de pessoas que diziam que precisavam ouvir a palavra de Deus, onde trouxe alivio para sua alma .

Natal Missionário.
Comunidade Indígena do Jabuti

Uma parceria fechada com o ministério Supplying Seeds (Suprindo Sementes), sob responsabilidade do pastor e missionário Joliam.
O Natal missionário contou com o apoio da igreja da Fé e o do ministério Tenda dos milagres, localizado na comunidade do Jabuti com a reponsabilidade do Pastor Claudio Ribeiro, no local teve distribuição de brinquedos, salgadinhos, doces e muita diversão.
"O Ministério Indígena localizado na Comunidade Jabuti, região Serra da Lua, município de Bonfim, agradece a Deus e toda a equipe da Igreja Da Fé pela realização mais linda de todas; a data mais encantada e colorida. A realização e celebração mágica e abençoada pelo Senhor Jesus que foi o Natal Solidário. Pois foi muito marcante e trouxe fé, alegria e amor para as nossas crianças nesta data tão especial e cheia de esperança. Muito obrigado a todos pelo carinho, apoio e a realização deste evento.'' Agradecimentos do Pastor Claudio e família.