Natal Missionário

Uma parceria fechada com o ministério Supplying Seeds (Suprindo Sementes), sob responsabilidade do pastor e missionário Joliam.

O Natal missionário contou com o apoio da igreja da Fé e o ministério Tenda dos milagres, localizado na comunidade do Jabuti com a reponsabilidade do Pastor Claudio Ribeiro, no local teve distribuição de brinquedos, salgadinhos, doces e muita diversão.

"O Ministério Indígena localizado na Comunidade Jabuti, região Serra da Lua, município de Bonfim, agradece a Deus e toda a equipe da Igreja Da Fé pela realização mais linda de todas; a data mais encantada e colorida. A realização e celebração mágica e abençoada pelo Senhor Jesus que foi o Natal Solidário. Pois foi muito marcante e trouxe fé, alegria e amor para as nossas crianças nesta data tão especial e cheia de esperança. Muito obrigado a todos pelo carinho, apoio e a realização deste evento.'' Agradecimentos do Pastor Claudio e família.